Pular navegação

Aplicativo Nubank fora do ar? Saiba o que fazer

Se você notar alguma oscilação nos nossos serviços ou se encontrar o aplicativo do Nubank fora do ar, fique tranquilo. Nossa equipe continua sempre à disposição para te ajudar.

Mulher ruiva de cabelo cacheados, segurando um celular com o aplicativo do Nubank na tela, com um dos pés em uma poltrona cinza, com um gato deitado em cima, ao fundo um vaso de planta.

"Fui acessar minha conta e não consegui. O aplicativo do Nubank está fora do ar? E agora?". Confira abaixo o que pode estar acontecendo nesses casos – e fique tranquilo: nosso time segue sempre à disposição para te atender.

Se o aplicativo Nubank passar por algumas oscilações, não se preocupe: nosso time já está resolvendo a situação e o app voltará a funcionar normalmente.

Não caia em fake news sobre o Nubank: saiba mais aqui

Nubank fora do ar: o que fazer se ocorrer algum problema no app?

Nosso aplicativo é a porta de acesso para todos os recursos do Nubank. É raro mas, se você abriu o app do Nu e ele estava fora do ar, ou apenas encontrou alguma oscilação nos nossos serviços, não se preocupe: todos os aplicativos do seu celular podem passar por instabilidade. Sendo assim, no Nubank também é possível que isso aconteça. 

Existem formas de testar se o problema está no seu celular, na conexão com a internet ou em outro erro operacional. Então, caso encontre o aplicativo do Nubank fora do ar, recomendamos que, primeiro, você siga as etapas abaixo: 

  • Checar a sua conexão de internet e se está em um lugar com pouco sinal;
  • Tentar trocar a rede – do 3G/4G/5G para o Wifi, e vice-versa;
  • Verificar se seu app está atualizado: é importante manter a última versão do aplicativo Nubank no seu celular. Mas lembre-se de fazer essa atualização pela loja oficial de apps do seu aparelho;
  • Sair do app: faça o login novamente.

Independentemente do tipo de falha, nossa equipe está trabalhando para resolver e continua à disposição para te ajudar. E, se a oscilação não passar, fique tranquilo: é algo momentâneo e nosso time já está trabalhando na solução.

Pix do Nubank está fora do ar. O que pode estar acontecendo? 

Se você tentou fazer uma transferência ou pagamento por Pix no Nubank e ele estiver fora do ar, mantenha a calma: como qualquer sistema online, o Pix pode ficar sujeito a instabilidades e oscilações momentâneas. O meio de pagamentos do Banco Central pode estar com problemas para toda a rede financeira ou apenas para alguma instituição, por exemplo.

Se o Pix estiver fora do ar e você precisar efetuar um pagamento ou transferência, existem algumas opções, como TEDs e boletos que são gratuitos aqui no Nubank. Saiba mais aqui.

Para tirar dúvidas sobre como usar o Pix no app do Nubank, assista ao vídeo abaixo:

https://www.youtube.com/watch?v=Wvz0Yiss4Go

Aplicativo do Nubank fora do ar: não consigo acessar minha conta. O que fazer?

Se você não consegue acessar sua conta do Nubank pelo aplicativo e já seguiu todas as etapas citadas anteriormente, pode contar com a nossa ajuda. Nosso atendimento é humano e está disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana. 

Caso tenha dificuldades ou dúvidas para entrar no seu aplicativo Nubank, você também pode entrar em contato por e-mail, pelo meajuda@nubank.com.br.

Qual é o telefone do Nubank?

Não está conseguindo entrar no app e quer falar com a gente por telefone? Estamos à disposição.

Se o aplicativo do Nubank está fora do ar e você deseja falar com a gente por telefone, estamos à disposição. O número do Nubank é 4020 0185 para capitais e regiões metropolitanas, e 0800 591 2117 para demais localidades. Nestes telefones, você entra em contato com o nosso atendimento.

Outros canais de atendimento do Nubank 

Também estamos disponíveis para contato em outros canais de atendimento – como o chat e a FAQ pelo aplicativo do Nu, a Ouvidoria, o Atendimento em Libras, e, em alguns casos, pelo WhatsApp. 

O Nubank manda mensagem no WhatsApp para os clientes?

Leia mais:

Saiba quais são todos os canais oficiais de atendimento do Nubank

Pix fora do ar? Entenda o que pode ser

Conheça os riscos de baixar aplicativos fora das lojas oficiais

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossaPolítica de Privacidade.Ao continuar a navegar, você concorda com essa Política.