Pular navegação

Débito Nubank pode ser usado para fazer pagamentos no PayPal

O Débito Nubank pode ser usado em mais de 300 mil lojas online que usam o PayPal como forma de pagamento e aceitam cartão de débito.

O Nubank nasceu com a missão de devolver às pessoas o controle sobre sua vida financeira. Com produtos digitais, sem anuidades ou tarifas de manutenção e sem burocracias, nossos clientes podem controlar seu dinheiro de maneira simples.

Estamos sempre em busca de novas soluções que possam ajudar nossos clientes a terem maior controle de seu dinheiro e, por isso, ficamos felizes de anunciar uma nova opção para quem faz compras online: 

O débito Nubank também é aceito no PayPal, uma das maiores carteiras digitais do mundo. Isso significa que é possível fazer compras online no PayPal usando o cartão com a função débito – e não só com a função crédito.

O débito Nubank funciona em mais de 300 mil estabelecimentos no Brasil que aceitam o PayPal como meio de pagamento para compras online – como Nespresso, Saraiva, ClickBus e Shell Box.

Não é necessário ter o cartão com a função débito em sua versão física para comprar online: você pode gerar um cartão virtual de débito no nosso aplicativo; essa é uma alternativa mais prática para fazer compras na internet.

Com o PayPal, todos os clientes da conta do Nubank podem ter uma experiência completa de compras online – afinal, existe a possibilidade de comprar em diferentes estabelecimentos virtuais usando o saldo da sua conta do Nubank.

Quais são esses estabelecimentos?

Hoje, são mais de 300 mil estabelecimentos que aceitam o PayPal como meio de pagamento, de diversas categorias – de artigos esportivos a móveis, vestuário e eletrônicos. Desse total, a maioria já aceita também o débito – como Nespresso, Saraiva, ClickBus e Shell Box.

Quando estiver fazendo compras online, a opção de pagar no PayPal aparece na hora de fechar e pagar o pedido. E, no caso, a loja indica se aceita ou não o débito no PayPal.

Vale lembrar que, além dos estabelecimentos que aceitam débito com PayPal, é possível usar a função débito Nubank online em outros serviços, como corridas pela Uber e 99, pedidos no iFood, e para assinar Netflix e Spotify Premium. 

O que é o PayPal?

O PayPal é uma das empresas pioneiras em pagamentos online. Além da praticidade, este é um serviço reconhecido pelas camadas de proteção que oferece aos usuários – por isso, ao usar o PayPal para pagar, fique tranquilo: seus dados e sua compra estarão seguros. Com mais de 20 anos de história, o PayPal atualmente está presente em mais de 180 países.

Como pagar usando o PayPal?

Para usar o PayPal é preciso cadastrar um cartão de débito ou crédito na plataforma. Depois, ao fazer uma compra pela internet em um dos mais de 300 mil estabelecimentos no Brasil que aceitam o PayPal como meio de pagamento, basta selecionar quais dos seus cartões você deseja usar.

Lembrando: ao usar a  função débito Nubank, você estará pagando com  o saldo disponível na sua conta – por isso, é importante garantir que você tem o dinheiro necessário para realizar a compra.

Aqui você confere o passo a passo para cadastrar seu cartão com a função débito no PayPal.

Como adicionar um cartão no PayPal?

Antes de tudo, é preciso ter uma conta no PayPal. Você pode abrir a sua no site ou aplicativo para iOS ou Android. 

  1. No site ou app, basta selecionar a opção "Criar conta" e a opção "Para mim", que permite que você realize pagamentos usando o PayPal. 
  2. Depois, é só preencher seus dados - e-mail, número de telefone e senha e seguir os próximos passos para confirmar sua conta.
  3. Uma vez com sua conta aberta e verificada, é hora de adicionar um cartão - seja ele de crédito ou débito.

Veja o passo a passo no gif abaixo:

Como criar conta no PayPal: gif mostra o passo a passo de como criar uma conta no PayPal

Para adicionar um cartão no PayPal, basta seguir o passo a passo abaixo:

  1. Na tela inicial de sua conta do PayPal, selecione a opção "Carteira";
  2. Em seguida toque em "Adicionar um cartão";
  3. Para cadastrar o cartão com a função débito do Nubank, selecione a opção "Débito"; se quiser adicionar um cartão de crédito, é só escolher a opção "Crédito";
  4. Depois, é só inserir os dados de seu cartão, seja ele físico ou virtual: nome, bandeira, data de vencimento e CVV; também é necessário informar o seu endereço de cobrança;
  5. Pronto! Você receberá a confirmação de que o cartão foi adicionado por e-mail; na hora de pagar usando o PayPal, é só selecionar o cartão cadastrado.

Onde posso usar o débito Nubank em compras online?

Com o PayPal, é possível usar o cartão com a função débito do Nubank em diversos estabelecimentos, de artigos esportivos a roupas, de móveis a eletrodomésticos. Além disso, é possível usá-lo para fazer corridas e pedidos no Uber e 99 e para assinar o Netflix e Spotify Premium.

Saiba tudo sobre o débito Nubank

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossaPolítica de Privacidade.Ao continuar a navegar, você concorda com essa Política.